NOVO REIKI ESTRELAR



NOVO REIKI ESTRELAR


 

Após completar um ciclo de sete anos, o Reiki Estrelar mudou. Voltámos à Essência e à simplicidade, e isso trouxe maior intensidade aos nossos ensinamentos. Clarificámos as técnicas e a leveza surgiu. Assim o Novo Reiki Estrelar está mais subtil e pretendemos desta forma devolver o poder pessoal a cada participante no seu caminho de Mestria.



O Novo Reiki Estrelar foi compilado por João Pires e Yasmin Luís, tem por base os ensinamentos do Reiki Essencial (mesma filosofia de divulgação) mas acrescenta a passagem de um conjunto de ensinamentos energéticos que a Vida nos foi proporcionando e que desenvolvemos com a prática diária.



Nos 4 níveis desta metodologia ensinamos diversas técnicas, nomeadamente técnicas de protecção e de limpeza energética, a utilização e importância da vibração dos Raios de Luz (e a vibração das cores) e técnicas de manifestação. O Novo Reiki Estrelar tem por base a ideia de que neste momento a Humanidade precisa de alargar o seu conhecimento energético com maior consciência na sua utilização.



Linhagem:
Ângela Santos, discípula de João Pires, discípulo de Angelina Atayde, discípula de Diane Stein
Marta Morgadinho, discípula de Yasmin discípula de João Pires, discípulo de Angelina Atayde, discípula de Diane Stein





A formação no Novo Reiki Estrelar divide-se em 4 níveis:



Novo Reiki Estrelar Nível I – curso de 1 dia das 9.30h às 19h.

Com este nível o Iniciado adquire conhecimentos energéticos e técnicas de protecção que lhe permitem recuperar o Poder de Cura que há dentro de si.

Pretendemos com este nível que o iniciado fique a saber lidar com os princípios da Energia e desenvolva os canais de circulação energética.

Este é um nível de Cura Física.



Continuamos a permitir que alunos com o nível I de outras metodologias possam ingressar directamente no nível II de Reiki Estrelar.



Novo Reiki Estrelar Nível II – curso de 1 dia das 9.30h às 19h.

Com este nível o Iniciado aprofunda os conhecimentos energéticos e as técnicas de protecção recebidos no nível I e que lhe permitem reconhecer a orientação que tem dentro de si.

Pretendemos com este nível que o Iniciado fique a saber lidar com os princípios da Orientação Energética e desenvolva o contacto com os seus Guias de Reiki e Mestres Espirituais.

Este é um nível de Cura Emocional.

 

Novo Reiki Estrelar Nível III – curso de 2 dias das 9.30h às 19h.

Com este nível o Iniciado aumenta e expande os conhecimentos energéticos e as técnicas de protecção recebidos nos níveis anteriores, que lhe permitem reconhecer a sabedoria que tem dentro de si.

Pretendemos com este nível que o Iniciado fique a saber lidar com os princípios de Auto-Consciência e Responsabilidade Energética e que aprofunde o contacto com os seus Guias de Reiki e mestres Espirituais de forma a ser orientado para o melhor resultado em cada situação através da sua Intuição.

Este é um nível de Cura Mental e Espiritual.



Novo Reiki Estrelar Nível de Mestrado – curso de 1 dia das 9.30h às 19h.

Este nível é apenas para aqueles que pretendam ensinar a técnica de Reiki Estrelar.

É o momento em que o Iniciado deve deixar as suas necessidades pessoais e aprender a escutar as necessidades dos seus futuros alunos.

Este é um nível de Humildade e de Serviço aos outros e ao Planeta.