REIKI PARA CRIANÇAS




Terapia Reiki para grávidas, bebés e crianças





O Reiki é uma terapia energética, que tem como objetivo restabelecer o equilíbrio vital, da mãe e do bebé.
Em busca da harmonia, equilíbrio e qualidade de vida, as grávidas reconhecem que o bem-estar do bebé está diretamente ligado ao seu bem-estar.
O Reiki revitaliza e equilibra os chacras (centros energéticos), ativando o sistema imunológico, proporcionando muita paz, serenidade e bem-estar à mãe e estimulando de forma amorosa o bebé, durante o período intra - uterino.

Após o nascimento do bebé a terapia Reiki também pode ajudar a mãe no delicado período pós parto. 
O cansaço, o desconforto físico, a adaptação a uma nova rotina de vida, … São algumas das mudanças que se produzem na vida da mãe e do bebé. No entanto, com a ajuda da Terapia Reiki pode recuperar rapidamente de uma forma mais harmoniosa equilibrada, segura e amorosa.


Nos recém-nascidos a terapia alivia as cólicas, ativa a resposta imunitária de todo o corpo, conforta e acalma os bebés mais agitados e com dificuldades em dormir.

Em crianças mais velhas o Reiki ajuda na dislexia, hiperatividade, timidez, pesadelos, insónia, depressão, ou ansiedade devido a situações familiares, como por exemplo no nascimento de um novo irmão.



Terapia individual por marcação: 964571086 - 916390569
  Terapeuta: Cristina Santos

Contactos: 964571085    916390569
e-mail: suryaespacozen@gmail.com       

ATIVIDADE : “Reiki para Crianças



A palavra Reiki significa: Energia Vital do Universo.
“Rei” significa: energia universal. “ki” é a energia de vida, que o corpo de qualquer Ser vivo tem e provém de diversas fontes: o ar, a água, os alimentos,o Sol ou o Universo. 
O nosso bem-estar depende da harmonia e fluidez da energia “ki” no nosso corpo.
Reiki é amor incondicional e ensina-nos a reconhecer que cada momento é precioso e único. 

Só por hoje é a grande lição do Reiki e ensina-nos:
a ser tolerantes connosco e com os outros, aceitando o direito de cada um a pensar e agir de um modo diferente; Sermos gratosé celebrarmos todas as pequenas surpresas da vida, como um brinquedo ou um simples abraço dos nossos pais. Quando se é tolerante connosco e com os outros Nunca nos irritamos e quando se confia no amor incondicional Nunca nos preocupamos”, sentimo-nos sempre gratos pela magia dos dias e realizamos as nossas tarefas com alegria e, inevitavelmente,Somos bondososcom todos os seres vivos. Reiki é amor… e o amor é muito simples. 
Reiki ajuda as crianças a superarem os seus desafios e a crescerem de forma saudável para viverem com mais paz e harmonia trazendo-lhes tranquilidade, bem-estar físico e emocional.


          Os principais objetivos destas aulas são:
  • Desenvolvimento integral das crianças e jovens nos aspetos  mental, emocional e espiritual;
  • Estimular a capacidade de concentração e a criatividade;
  • Melhorar e estimular a auto-confiança;
  • Desenvolver o espírito de grupo e a cooperação através da aceitação do “outro”;
  • Mais tranquilidade no sono;
  • Uma mente mais atenta aos estudos;
  • Respeito pela natureza e por todos os seres vivos;
  • Maior capacidade de definir as suas escolhas.
Todas estas mudanças que irão ocorrer nas crianças, não são mais do que o reconhecimento do amor incondicional que pode mudar os seus destinos e trazer a Paz e a Felicidade às suas vidas. Desta forma libertaremos os bloqueios, medos e inseguranças que aparecem nesta vida proporcionando maior clareza nas suas escolhas futuras.

Reiki para Crianças, vai desenvolver-se sobre forma de terapia de grupo, em ambiente de partilha, mas também com iniciações, para pequenos grupos com idades compreendidas entre os seis e os catorze anos.

Sessões: Duas Quartas-Feiras por mês das 19H00 às 20H00
          
Inscreva o seu filho e deixe-o experimentar!!!

Professora: Cristina Santos
Contactos: 964571085    916390569
e-mail: suryaespacozen@gmail.com       


PROMOÇÂO:

Até 30/Abril/2013 as crianças inscritas nas Actividades Reiki e Meditação terão 25% de desconto.